• Mais Proteção Financeira

3 boas razões para contar com a Mais Proteção Financeira em 2021

O cenário pós-pandemia vem sendo visto com otimismo por economistas e empresários. Mesmo que ainda estejamos longe do fim da crise sanitária causada pelo coronavírus, a projeção mais otimista para o ano de 2021 é de crescimento e retomada da atividade econômica no país.


Segundo a Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia, a previsão de crescimento econômico será acima de 3%, sendo três principais pilares: emprego, crédito e consolidação fiscal.


Confira abaixo porque você deve iniciar 2021 apostando na proteção financeira de uma corretora de renome!


1 - Para proteger seu bolso e sua renda


Apesar da previsão favorável, há uma certa preocupação com a alta da inflação que pode frear o consumo e dificultar a retomada na economia no próximo ano.


Em 2021, o cenário de instabilidade na economia pode perdurar… Com isso, a melhor forma de estar protegido financeiramente é por meio de um bom seguro.


Com a Mais Proteção Financeira, é possível assegurar todos os seus bens e patrimônio. Além disso, é uma garantia para o controle de sua renda, considerando o cenário de instabilidade sócio-econômica.


Investir em seguros é ter uma garantia em caso de imprevistos. Um exemplo é o seguro de renda: se o segurado for profissional autônomo ou liberal, é possível contar com essa proteção caso aconteça um acidente ou até mesmo morte.


2- Para cuidar de você, da sua família e de seu patrimônio


Para iniciar o ano de 2021 com mais tranquilidade e qualidade de vida, o investimento em seguros também é essencial. E a melhor forma de garantir a sua segurança e a de sua família é com um seguro de vida, um dos produtos que tiveram a maior procura neste ano.


Além disso, são vários produtos disponíveis no mercado que trazem proteção aos seus bens, desde seguro residencial, seguro automóvel, entre outros.


Por isso, se você quer viver com mais tranquilidade, evitando situações que tragam estresse e prejuízo financeiro, procure a nossa equipe: algumas modalidades de seguro oferecem auxílio e assistência 24 horas por dia!


3 - Para assegurar sua aposentadoria


Uma excelente solução disponível no mercado para complementar a sua renda futura são os planos de previdência privada.


Com esta forma de investimento, é possível tanto manter o seu padrão de vida durante a aposentadoria, como também utilizá-lo para realizar um projeto.


A previdência privada conta com duas modalidades, o PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e o VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre). O que irá influenciar na escolha da modalidade é a forma como o investidor realiza a sua declaração de renda.


O PGBL é voltado para pessoas que realizam a declaração completa de seus benefícios fiscais. Já na outra modalidade, a VGBL, é melhor para quem opta pela declaração simplificada no imposto de renda.


São várias as vantagens em investir em um plano de previdência privada. Um dos benefícios que destacamos aqui: para investidores que realizam a declaração de imposto de renda no formulário completo é possível realizar uma dedução de até 12% de sua renda bruta anual tributável, pelo PGBL.


E então, quer iniciar 2021 com maior proteção financeira e garantia de renda futura? Converse com nossos corretores e conheça mais sobre as soluções da Mais Proteção Financeira!


Acompanhe nossas redes sociais para mais dicas e novidades: estamos no Instagram, Facebook e Linkedin.


contato@maisprotecaofinanceira.com.br


(92) 3042-0874

(92) 99147-9068 | 99605-9292

Manaus | Amazonas | Brasil

Av. Jorn. Umberto Calderaro Filho, 455 | Cristal Tower, Sala 613
Adrianópolis | CEP – 69057 015
Manaus – AM

logo_ag.png

©  Mais Proteção Financeira | 2019 | Todos os direitos reservados.